Tente sempre ver o lado positivo em tudo que acontece, esqueça o negativo, ele não serve pra nada. Dê valor aos pequenos instantes que passar com pessoas especiais, quem é especial sempre vai embora, e isso é certo. Tudo muda, ate você muda. O tempo passa, o tempo nos envelhece, nos desgasta e nos mata. Aproveite o hoje, o amanhã pode não existir. Quem garante que você estará vivo ate o fim do dia? Nessa vida não temos garantia de nada, só a morte é certa. Viva o momento; chore; grite; pule; dance; sorria. Nada do que foi ontem, será o mesmo hoje. As histórias com o tempo se destorcem, você esquece os detalhes e os detalhes, são essenciais. Não abra a boca pra falar que não vive sem alguém que conhece há tão pouco tempo, você vive sim e você sabe disso. Você não o teve durante toda sua vida. Não perca seu tempo correndo atrás de quem foge, ou se esconde de você. A vida é curta e passa muito rápida, você já cresceu e seu tempo de brincar de pique - esconde já passou. Acolha os novos amigos, eles são quem vão lhe ajudar a escrever sua nova história. Compartilhe fatos; Um dia caso você se esqueça, alguém te ajudará lembrar. Antes de fazer algo, pense se pode ou não vir a se arrepender. O tempo não vai voltar pra você tentar fazer diferente. Escolhas existem. E você as decide. Não cometa o mesmo erro duas ou três vezes. Se você se arrependeu da primeira vez, por que insistir em fazer? Não faça algo apenas para impressionar alguém, nem mesmo seus amigos. Eles logo se esquecem, mas você não. Você tem consciência para seguir o caminho certo. Não deixe ninguém influenciar suas escolhas; Pois SUAS escolhas são SUAS escolhas. Fuja dos conselhos, você tem capacidade o suficiente para saber o que é melhor pra você. Se sentir-se sufocado grite alto ate se libertar. E se te chamarem de louco não ligue; Não a quem seja normal neste mundo. Seja forte nas situações que te causarem medo. Se não houver medo, não haverá coragem. Não sinta vergonha de chorar, as lágrimas são a melhor forma de demonstrar seus sentimentos. Não acredite muito no que você ouve por ai, nem mesmo no que você ver. Neste mundo não a quem não minta. Não veja, não ouça, APENAS SINTA. - Lila Medeiros

sábado, 23 de outubro de 2010

‘E a nossa história teve um fim por culpa de um quase beijo. ♪

Eu te falei tudo que sentia naquela madrugada, quais eram os meus medos, e que o maior deles era - PERDER VOCÊ - infelizmente foi o que aconteceu, - TE PERDI - justamente no mesmo dia. Você tantas vezes me fez acreditar que me amava, que era muito forte o que sentia, onde estar aquele amor? Em que esquina tropeçou? Me parecia ser tão grande, mas acabou quando eu menos esperava e quando eu mais precisava. Pergunto-me onde errei, o que fiz pra tudo se perder em uma noite, em que ponto eu falhei? ‘E a nossa história teve um fim por culpa de um quase beijo. ' Eu fiz o que pude, EUTE AMEI.

Eu fiquei/to muito mal, eu me culpei, eu me julguei. Eu sinto sua falta, eu durmo pensando você, eu acordo no meio da noite com frio, com lagrimas nos olhos, por mais uma vez ter sonhado com você. Eu me acostumei com teu sorriso, sorriso este que tantas vezes eu fiz brotar em teu rosto. Eu sei que você não ta nem ai em saber como eu estou, se estou bem ou mal; É que talvez você não lembre, mas quando você sofria por outro amor, eu fiquei do seu lado, eu chorei com você, eu te fortaleci, e me enfraqueci; pois me prendi a você, e sempre que eu tentava fugir, você novamente vinha e me amarrava a você. Foi então que eu resolvi ficar, e quando estou completamente decidida, sem haver um motivo sequer que me fizesse desistir, você me manda embora, e fala que não sou o que deseja pra você. Eu fiz tantos planos, eu virei noites pensando como seria, eu já nem mais dormia. Sabe, eu lutaria por você, juro que lutaria, se eu visse que ainda teria alguma chance de tudo que eu sonhei pra nós se tornar realidade, mais eu vejo que não tem, é realmente o fim. Estou desistindo de nós HOJE, mesmo sabendo que pra você o NÓS já não existe há algum tempo.

Eu TE fiz promessas, eu ME fiz promessas, eu irei cumpri-las. Não foi a minha primeira perda, Não será a ultima. Mas vendo bem, eu não te perdi, eu sequer lhe tive.

Lila Medeiros / A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário