Tente sempre ver o lado positivo em tudo que acontece, esqueça o negativo, ele não serve pra nada. Dê valor aos pequenos instantes que passar com pessoas especiais, quem é especial sempre vai embora, e isso é certo. Tudo muda, ate você muda. O tempo passa, o tempo nos envelhece, nos desgasta e nos mata. Aproveite o hoje, o amanhã pode não existir. Quem garante que você estará vivo ate o fim do dia? Nessa vida não temos garantia de nada, só a morte é certa. Viva o momento; chore; grite; pule; dance; sorria. Nada do que foi ontem, será o mesmo hoje. As histórias com o tempo se destorcem, você esquece os detalhes e os detalhes, são essenciais. Não abra a boca pra falar que não vive sem alguém que conhece há tão pouco tempo, você vive sim e você sabe disso. Você não o teve durante toda sua vida. Não perca seu tempo correndo atrás de quem foge, ou se esconde de você. A vida é curta e passa muito rápida, você já cresceu e seu tempo de brincar de pique - esconde já passou. Acolha os novos amigos, eles são quem vão lhe ajudar a escrever sua nova história. Compartilhe fatos; Um dia caso você se esqueça, alguém te ajudará lembrar. Antes de fazer algo, pense se pode ou não vir a se arrepender. O tempo não vai voltar pra você tentar fazer diferente. Escolhas existem. E você as decide. Não cometa o mesmo erro duas ou três vezes. Se você se arrependeu da primeira vez, por que insistir em fazer? Não faça algo apenas para impressionar alguém, nem mesmo seus amigos. Eles logo se esquecem, mas você não. Você tem consciência para seguir o caminho certo. Não deixe ninguém influenciar suas escolhas; Pois SUAS escolhas são SUAS escolhas. Fuja dos conselhos, você tem capacidade o suficiente para saber o que é melhor pra você. Se sentir-se sufocado grite alto ate se libertar. E se te chamarem de louco não ligue; Não a quem seja normal neste mundo. Seja forte nas situações que te causarem medo. Se não houver medo, não haverá coragem. Não sinta vergonha de chorar, as lágrimas são a melhor forma de demonstrar seus sentimentos. Não acredite muito no que você ouve por ai, nem mesmo no que você ver. Neste mundo não a quem não minta. Não veja, não ouça, APENAS SINTA. - Lila Medeiros

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Por: Renato Azevedo

video
...
Por: Heloane Medeiros

Lembra quando a gente se esbarrou no primeiro dia de aula? Acho que não ? Mas eu lembro. Como esquecer aquele chato que não parava de me chamar de novata no inicio do ano, só pra me aborrecer? Que ficava me mandando papeizinhos com cantadas idiotas? (HAHA); Que sofria por um amor que parecia não ter fim. (¬¬’)...

Quem diria que um dia ficaríamos tão próximos um do outro, e ate namoraríamos por algum tempo. O nosso primeiro beijo tem como esquecer? Não mesmo. Em meio a tanta gente eu beijei você, a galera em volta batendo palmas por você não desistir, antes de conseguir. E as nossas terças-feiras? As esperadas terças-feiras (HOHO) (6' bom, isso é melhor deixar quieto (=X) . Olha, possa ser que eu não demonstre o carinho que eu tenho por você, mais você deve sentir quando me abraça, ou quando eu chego perto. Não existe nada mais difícil do que nos afastarmos das pessoas que nos fazem bem, que nos alegram, que nos fazem feliz por um simples abraço ou um simples sorriso, e me dói tanto saber que esse momento esta chegando, e que não poderemos evitar. Agora cada um vai pro seu lado, seguir suas vidas, mais sempre lembraremos um do outro. (*-*) A nossa promessa? ah, a nossa louca promessa. “Duas crianças” sentadas, fazendo planos para o futuro que decidem juntar os dedos e prometerem algo um ao outro. (HEHE); Eu vou sentir muito a sua falta; Não tem como não lembrar de você; como esquecer aquele louco que fez as maiores loucuras por mim, como vir de uma cidade a outra de bicicleta movido pela saudade, que já veio no porta-malas de um carro pra me fazer surpresa, todo desajeitado com um papel nas mãos (KKK). Aquele cara que foi me conquistando a cada dia que se passava, que me trazia flores, que me fez FELIZ (*--*) NUNCA vou esquecer dos dias em que eu estava triste e você me alegrava, que eu chorava e você me abraçava. Foram poucos nossos momentos, mais com certezas foram os melhores e inesquecíveis.

Desculpa qualquer coisa; EU GOSTO MUITO VOCÊ, pode não ser como você gostaria, mais você sabe que tem um lugar no meu coração e na minha vida que é somente seu.

Lila Medeiros

3 comentários:

  1. Viixee, emoocionouu mesmo viu!
    Parabééns a vcs doiis..
    A vc Lila, pela sua sinceridade com Renato, pela coragem de demonstrar o que vc realmente sente!
    A vc Renato por todos as loucuras que vc ja fez por ela, por dedicar um AMOR tão lindo, por acreditar nesse AMOR e ter forças pra lutar.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. que lindo, vcs deviam ser felizes.........

    ResponderExcluir
  3. Vir a postagem e achei linda quase chorava sabia ?é como a minha amiga desejo a vc e a seu amor que vc seja muito feliz e lutei por ele só assim vc vencerá.

    ResponderExcluir